terça-feira, 16 de junho de 2009

The Greatest - Cat Power

Uma vez eu queria ser o melhor
Nem vento ou queda d'água poderia me deter
E, então, veio a agitação de uma enchente
E as estrelas da noite profundamente se pulverizaram

Eu me derreti
Dentro de uma grande e escura armadura
Sem deixar rastros de graça
Nem ao menos em sua honra
Me reduziu
Aos acusados do sul
Os fazendo lavar um espaço na cidade
Para o líder
E com a ralé na minha cama
Eu estive dormindo
Reduza-me
Me fixaram, me prenderam
Seguro no chão
Para o próximo desfile

Uma vez eu queria ser o melhor
Com dois punhos sólidos como pedra
Com cérebros que poderia explicar
Qualquer sentimento

Me reduziu
Me fixou
Seguro no chão
E com a ralé na minha cama
Eu estive dormindo
Para o próximo desfile

Uma vez eu queria ser o melhor
Nenhum vento ou cachoeira poderia me deter
E, então, veio a agitação de uma enchente
E as estrelas da noite profundamente se tornaram pó

Nenhum comentário:

Postar um comentário