quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A Mulher de Cada Porto

Sob suas asas brancas
Pude finalmente ver a vida
Com os olhos brilhantes
Olhos de criança que ganha
Um presente há tempos desejado
As trevas se findaram
E o sol nasceu novamente
O caos que rodiava minha alma
Se transformou em um brilho ofuscante
Levando embora toda dor e ódio
Tão presentes em meu coração
Nunca havia tido a oportunidade
De acreditar em anjos
Já que o mundo é poluído por pessoas más
Ao te ver pela primeira vez
Pude sentir à distância sua energia
Tão necessária a minha vida
Obscura e fria
Difícil acreditar que você é real
O medo de acordar desse sonho tão perfeito
Me consome
Viver ao lado de um anjo
É como viver no paraíso
Poucas são as pessoas
Que tem a sorte
De chegar próximo dele
Agora vivo em paz
Minha vida não é mais
Um filme de terror
Agora amo-te loucamente
Para todo o sempre...

21/08/04 - 22:28h TL

Nenhum comentário:

Postar um comentário